quarta-feira, 14 de julho de 2010

Às vezes é melhor deixar o papel em branco

Às vezes tento escrever, muitas ideias vem à mente, ficam vagando no cérebro, mas no papel saem outras palavras, algumas boas e outras tortas, mas juntas não dizem por completo exatamente o que desejo ou o que sinto. O que sinto? No momento uma imensa confusão. Tentei expressar essa confusão e olhem a metáfora maluca que surgiu: sinto-me uma balança de cordas finas e pendendo para um dos lados. Meio sem nexo, mas assim me sinto. Existe uma grande duvida em mim, duvida não é a melhor palavra, mas é a que consegui no momento, por enquanto fica esta. Vou parar de enrolar e ir direto onde desejo. Ultimamente estou fora de equilíbrio, meus pensamentos não me deixam dormir e quando deixam, sonho com eles. Conselhos?! Devo pedi-los? Já disseram que conselhos são perigosos e bons conselhos são absolutamente mortais, mas sem pensar em frases soltas de poetas mortos, preciso de conselhos e mais que conselhos eu preciso de opiniões, não se devo ou não seguir determinadas ideias, mas o que acham da que decidi seguir, sim estou decidido, mas posso mudar de pensamento, posso, mas no momento não quero.

0 Diga lá::

Postar um comentário