segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Havia prometido a mim mesmo que iria diminuir essa minha mania de fazer uma "autobiografia comentada" sobre minhas andanças e desejos, que isso podia causar, ou está causando, certo desconforto em algumas pessoas que gosto. Não faço isso por estima supervalorizada ou exibicionismo, muitas vezes é o oposto.
Porém gostaria de compartilhar uma decisão que tive ao ler Garcia Márquez falando sobre sua paixão pela escrita. Vou me dedicar a isso. Serei escritor. Não me importa o Grau.

É verdade, tem que se ter amor pela escrita e agradecer as dificuldades, são as pedras que pulamos que deixa nossas pernas mais fortes.

1 Diga lá::

berkay disse...

kuşadası transfer
foça transfer
alaçatı transfer
didim transfer
karşıyaka transfer

SAAOVB

Postar um comentário